Prefeito participa do lançamento de livro infantil

Prefeito participa do lançamento de livro infantil Prefeito participa do lançamento de livro infantil ASCOM

Na noite desta sexta-feira, (20), o prefeito de Abaetetuba, Alcides Negrão, Chita, acompanhado do vereador Silvano, da secretária de educação, Josy Andrade participaram do lançamento do livro: Fotografia no olhar infantil: coletânea, textos e contextos de Abaetetuba. A obra literária foi escrita por aproximadamente 50 alunos da escola municipal Bom pastor, em parceria com o grupo Olhar Fotográfico e Universidade Federal do Pará.

Última modificação em Segunda, 23 Janeiro 2017 14:19