Prefeito empossa nova secretária municipal de Educação

03 Abr 2017
Prefeito empossa nova secretária municipal  de Educação Prefeito empossa nova secretária municipal de Educação ASCOM

O prefeito Alcides Negrão (Chita) deu posse na manhã de hoje, segunda feira (03), à nova secretária de Educação do município. Trata-se da Senhora Maria do Socorro Figueiro Guimarães Figueiredo.

A nova gestora tem 46 anos de idade. É servidora efetiva do município, formada em pedagogia pela Universidade Federal do Pará, especializada em alfabetização pela PUC de Minas Gerais e em Educação especial pela Universidade Montenegro.

Última modificação em Segunda, 03 Abril 2017 14:11