Terceira Formatura do PROERD em 2017

27 Jan 2018

No dia 25/01 no Ginásio de Esporte Hildo Carvalho às 8h aconteceu a Terceira Formatura do ano de 2017 do PROERD - Programa Educacional de resistência as drogas e  violência com 1265 alunos de 23 Escolas da Rede Municipal de Abaetetuba. A Secretária Municipal de Educação Profa. Socorro Figueiró e o Prefeito Municipal de Abaetetuba Alcides Negrão (Chita) apoiam a execução do Programa, devido sua grande importância no trabalho preventivo do uso de drogas e ato de violência, pois prevenir é o melhor remédio  para preparar nossas crianças e adolescentes para um Município melhor, sem drogas e sem violência.

O PROERD é uma parceria da Polícia Militar com a Prefeitura Municipal de Abaetetuba através da Secretaria Municipal de Educação, Escolas Municipais e Comunidade Escolar. No ato solene estiveram presentes as Autoridades Municipais do Executivo, Legislativo, Defensoria Pública , Promotoria de Justiça, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Diretores de Escolas, Coordenadores Pedagógicos, Professores, Pais de alunos e Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação.

Última modificação em Domingo, 28 Janeiro 2018 20:40