Secretaria de Meio Ambiente realiza palestras nas comunidades

23 Fev 2017
Secretaria de Meio Ambiente realiza palestras nas comunidades Secretaria de Meio Ambiente realiza palestras nas comunidades ASCOM

A SEMEIA por meio do Departamento de Educação Ambiental - DEA realizou, na comunidade Santa Maria no Ipixuna - Zona Rural, uma palestra ministrada pela Técnica ambiental Nayane Silva, com o tema: Meio Ambiente em Foco, que tratou das problemáticas ambientais e suas formas de mitigação. Além da palestra, foi apresentada aos moradores do local formas de aproveitar os materiais que costumamos jogar no lixo para fazer Artesanato. Essa atividade foi realizada pela servidora Maurila da Secretaria Municipal de Agricultura de Abaetetuba. Na oportunidade também foi abordado pelo chefe da DEA Raimundo Cardoso a arte de esculpir em madeira. Algumas peças de madeira foram aproveitadas para iniciar os trabalhos.

Última modificação em Quinta, 23 Fevereiro 2017 17:49