Prefeitura leva educação ambiental para a comunidade do Ipixuna

28 Mar 2017
Prefeitura leva educação ambiental para a comunidade do Ipixuna Prefeitura leva educação ambiental para a comunidade do Ipixuna ASCOM

Neste domingo, (26) na comunidade do Ipixuna, a Prefeitura municipal de Abaetetuba, através das Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e Obras, finalizou a primeira etapa do projeto Estrada Florida. Nas últimas semanas a comunidade recebeu palestras de educação ambiental enfatizando a importância do homem em preservar o meio ambiente em que vivemos, além de cursos de artesanato, como a criação de peças através do aproveitamento de matérias recicláveis e a fabricação de sabão.
O projeto foi encerrado com o plantio de várias mudas no ramal de acesso à comunidade onde crianças, jovens e adultos contribuíram para o reflorestamento da localidade.

Última modificação em Terça, 28 Março 2017 10:25