Segunda coleta de óleo de cozinha em Abaetetuba

22 Ago 2017

No dia 18/08 a Prefeitura Municipal de Abaetetuba através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a empresa Norte Óleo realizaram a segunda coleta de óleo de cozinha em Abaetetuba.
É o projeto COZINHA LEGAL a todo vapor, sendo coletado 855 litros de óleo de fritura no dia de hoje que deixaram de ser lançados nos rios e solos de nosso município totalizando na primeira e segunda coleta aproximadamente 4.000 litros.
Agradecemos a todos os estabelecimentos que fazem parte do projeto e fica o convite para as lanchonetes e restaurantes que procurem a Secretaria de Meio Ambiente para realizar o seu cadastro e receber o vasilhames de 50 litros.
É a Prefeitura Municipal contribuindo com a gestão ambiental em nosso município.

Última modificação em Terça, 22 Agosto 2017 18:53