Prefeitura Municipal de Abaetetuba por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMEIA promove Audiência Pública de Apresentação do Diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento de Abaetetuba

06 Fev 2018

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve realizando no dia 13/12 no auditório da Igreja Evangélica Assembleia de Deus uma Audiência Pública de Apresentação do Diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento de Abaetetuba, o qual foi aprovado pela Plenária. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal, Secretários Municipais e outras autoridades. O referido Plano está sendo produzido pela Prefeitura Municipal por meio da SEMEIA em parceria com o Instituto Federal do Pará - IFPA (Campus Abaetetuba).

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento é uma exigência da Lei 11.445/2007 e do Decreto 7.217/2010 e, sem dúvida, contribuirá de forma muito significativa para a gestão ambiental de nosso município.

É a Prefeitura Municipal trabalhando em favor do Meio Ambiente.

Última modificação em Terça, 06 Fevereiro 2018 14:59