Construção de parada de ônibus para moradores da zona rural

30 Mar 2017
Construção de parada de ônibus para moderadores dá zona rural Construção de parada de ônibus para moderadores dá zona rural Foto: Jaja Correa

A Prefeitura Municipal de Abaetetuba na pessoa do Exmo. Sr. Alcides Eufrásio da Conceição Negrão (CHITA) pensando no conforto e comodidade dos munícipes, entrega nessa manhã de sexta-feira mais uma parada de ônibus para moderadores da zona rural localizada na Rua Lauro Sodré esquina com a Av. Pedro Rodrigues.

Última modificação em Terça, 25 Abril 2017 18:18