Curso de capacitação de teste rápido em HIV e Sífilis para as equipes da Atenção Básica Curso de capacitação de teste rápido em HIV e Sífilis para as equipes da Atenção Básica ASCOM

Nos dias 15 e 16 de fevereiro a Prefeitura de Abaetetuba, através da secretaria de saúde realizou o curso de capacitação de teste rápido em HIV e Sífilis para as equipes da Atenção Básica. O curso tem como objetivo descentralizar os exames para todas as Unidades oportunizando aos usuários do SUS melhor acessibilidade, principalmente as gestantes pois estes exames são indispensáveis durante o Pré-Natal.

Última modificação em Segunda, 20 Fevereiro 2017 15:10