NOTÍCIAS

05-NOV-2022

Prêmio Célio Santana reconhece e valoriza trabalho de servidores municipais

Funcionalismo municipal elegeu os destaques de cada secretaria de governo, em reconhecimento aos méritos profissionais e ao bom desempenho no servir ao público

#ValorizaçãoDoServidor POR NATALIA 05 DE NOVEMBRO DE 2022

Vencedores da 2º Edição do Prêmio Célio Santana receberam premiação na festa em comemoração ao Dia do Servidor

Os servidores municipais são essenciais para o cuidado com Abaetetuba e com a nossa população. Nas mais diversas funções, eles formam toda uma rede de cuidados e atuam para o desenvolvimento do nosso município. O reconhecimento da importância de sua atuação e dedicação é fator essencial para potencializar o compromisso de cuidar de todos. E o Prêmio Célio Santana surgiu como ferramenta para reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores que se destacam por suas qualidades profissionais e pela dedicação ao serviço público em nosso município.

A segunda edição do prêmio condecorou oito servidores efetivos, um de cada Secretaria Municipal, eleitos como exemplo de dedicação e compromisso com o Serviço Público em Abaetetuba.

A entrega da premiação ocorreu durante a festa do Dia do Servidor, realizada na última sexta-feira (04), em um parque aquático da cidade, reunindo centenas de servidores e suas famílias em um dia de lazer e homenagens àqueles que se dedicam diariamente a cuidar do nosso município e da nossa população. Cada vencedor recebeu como prêmio um troféu, um diploma e um tablet.

A Prefeita Francineti Carvalho pontua a importância de valorizar aqueles que trabalham diariamente no cuidado com a população. "O nosso prêmio Célio Santana é uma forma de reconhecer o trabalho, valorizar o trabalho de quem cuida. O nosso servidor, aquele que cuida de todos, que consegue chegar nos mais distantes lugares da cidade, que atende e que cuida com carinho do nosso povo", avaliou a gestora.

Os servidores premiados demonstraram satisfação em receber o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e reconhecem a importância da política de valorização desenvolvida pelo Governo Cuidando de Todos.

Dezivaldo dos Santos, servidor municipal há 15 anos, foi eleito como destaque da Secretaria Municipal de Assistência. Para ele, o prêmio é uma valorização que fortalece o trabalho dos servidores públicos municipais. " É uma honra hoje estar aqui e poder receber esse prêmio que é uma valorização da Prefeitura Municipal de Abaetetuba para nós, funcionários públicos, servidores do povo. Esse prêmio simboliza um trabalho árduo, um trabalho diário que engrandece a cada dia e que nos fortalece", declarou o assessor especial.

ELEIÇÃO

Este ano, o Prêmio Célio Santana abriu espaço para que o próprio funcionalismo municipal opinasse, por meio de voto eletrônico, nos destaques de cada secretaria, elegendo, por maioria de votos, o vencedor de cada pasta. Os votos foram validados pela matrícula do servidor, informada no momento do preenchimento do formulário virtual de votação.

PERFIS

Os destaques eleitos revelam um panorama do funcionalismo municipal, composto por pessoas diversas, com trajetórias diferentes, mas que compreendem a importância da prestação de um serviço de qualidade na esfera pública. Homens e mulheres, com trajetórias que variam de seis a trinta anos de serviço público e que se mantém firmes no compromisso de servir à população e ao bem comum.

CONHEÇA OS SERVIDORES DESTAQUES

Confira a lista dos vencedores do Prêmio Célio Santana 2022:

SEMAD: João Paulo Gonçalves Ferreira;

SEMAGRI: Lúcio Gomes da Silva;

SEMAS: Dezivaldo Pereira dos Santos;

SEFIN: Edivaldo Cavalcante;

SEMEC: Rita de Cássia Franco Corrêa;

SEMEIA: Laianne Biank Barbosa Cardoso;

SEMOB: Pedro Baia de Souza;

SESMAB: Rachel de Siqueira Dias

Os vencedores serão nomeados, por um ano, como destaques das suas Secretarias.

(Texto: Ascom PMA)

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 14 dia(s)

Prefeitura promove formação para agentes comunitários de saúde de Abaetetuba

A primeira fase da jornada formativa foi voltada aos 250 agentes comunitários que atuam na área urbana

#MeioAmbiente Há 20 dia(s)

Audiência Pública discute propostas para diminuir poluição sonora em Abaetetuba

O bairros que mais causam poluição sonora são Algodoal, em primeiro lugar, seguido do São Lourenço e em terceiro lugar o Centro.

#COVID-19 Há 24 dia(s)

Vacinação contra Covid-19 continua em Abaetetuba

Também continua no calendário do município a vacina contra a paralisia infantil.

#AssistênciaSocial Há 37 dia(s)

Festa de Halloween marca encerramento do semestre do projeto Girândola

Atualmente as oficinas promovidas são de incentivo a leitura, música, teatro, dança e a oficina de direitos e deveres.

#ÁguaTratada Há 38 dia(s)

Salta-z:inauguração de elevados vai trazer água de qualidade para as ilhas

Só neste ano, a PMA já entregou 7 instalações do programa à população. E a previsão é que até o final de 2022, mais 5 elevados sejam inaugurados.

#Mobilidade Há 41 dia(s)

Saiba o cronograma de transportes gratuitos para votação no domingo

Serão disponibilizados 43 ônibus e 102 embarcações, abrangendo todo o território municipal

#NovoMercadoMisto Há 42 dia(s)

Reforma vai garantir mais acessibilidade e saúde nos mercados municipais

O projeto está em fase de publicação para o Processo Licitatório e segue algumas etapas até início das obras. Todos os próximos passos, serão informados em nossos canais oficiais.

#ÁguaTratada Há 43 dia(s)

PMA inaugura elevados do Sistema SALTA-Z nesta sexta

O SALTA-Z é um projeto inovador, em parceria com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde), que faz a transformação da água dos rios em água potável, própria para consumo.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito