A prefeituras de Abaetetuba em conjunto com órgãos de Segurança Pública do Estado seguem as fiscalizações por toda a cidade de Abaetetuba, com objetivo de fazer cumprir o decreto Municipais e Estaduais no combate ao COVID-19.Diariamente os bairros e comunidades estão recebendo a equipe de fiscalização no intuito de orientação e prevenção para todos os moradores. Após as publicações dos decretos municipais e estaduais em combate ao COVID-19, a prefeitura municipal criou através da portaria Nº 069/2020 - GAB o grupo de gerenciamento de crise para a pandemia do Coronavírus no município, composta pelas Secretarias municipais (Saúde, Obras, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Agricultura e Administração). Além de contar com apoio da Polícia militar, polícia civil, DETRAN, Exercito Brasileiro (TG/Abaetetuba), corpo de bombeiros, Defesa civil, e colaboradores voluntários.Segundo o Prefeito Municipal, Alcides Negrão - CHITA, "O objetivo é que a cidade esteja sendo fiscalizada constantemente até o fim dos decretos, assim a população terá uma maior sensação de segurança. Todos os dias as equipes estarão nas ruas (Zona Urbana, Vila de Beja, Zona Rural e Ilhas) fazendo esse serviço para minimizar o impacto da pandemia no município", disse.
A prefeituras de Abaetetuba em conjunto com órgãos de Segurança Pública do Estado seguem as fiscalizações por toda a cidade de Abaetetuba, com objetivo de fazer cumprir o decreto Municipais e Estaduais no combate ao COVID-19.
Diariamente os bairros e comunidades estão recebendo a equipe de fiscalização no intuito de orientação e prevenção para todos os moradores. Após as publicações dos decretos municipais e estaduais em combate ao COVID-19, a prefeitura municipal criou através da portaria Nº 069/2020 - GAB o grupo de gerenciamento de crise para a pandemia do Coronavírus no município, composta pelas Secretarias municipais (Saúde, Obras, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Agricultura e Administração). Além de contar com apoio da Polícia militar, polícia civil, DETRAN, Exercito Brasileiro (TG/Abaetetuba), corpo de bombeiros, Defesa civil, e colaboradores voluntários.
Segundo o Prefeito Municipal, Alcides Negrão - CHITA, "O objetivo é que a cidade esteja sendo fiscalizada constantemente até o fim dos decretos, assim a população terá uma maior sensação de segurança. Todos os dias as equipes estarão nas ruas (Zona Urbana, Vila de Beja, Zona Rural e Ilhas) fazendo esse serviço para minimizar o impacto da pandemia no município", disse.